quinta-feira, março 10, 2011



Não quero ver nem sentir.Só quero me afundar no meu mundo paralelo de mágoa e rancor.Todo mundo precisa pra viver, morrer de vez em quando.A diferença é que eu sou extremista.










Mas por que será que eu sempre escrevo nessa merda, e vc nunca comenta alguma coisa?
Quer dizer, fazer ou não, tanto faz pra vc?
Pra variar, me encontro em estado de extrema fúria, to parecendo uma panela de pressão sem a borracha.Pronta pra explodir bem no meio da sua cara,ou a sua cara, tanto faz.
O fato é o seguinte, quer fazer alguma coisa me fala cacete.Eu não sou a mulher maravilha, ou o gênio da lâmpada mágica.Eu me programei toda, já que eu dei uma cagada ontem.Pensei assim: vou fazer uma janta legal. A IDIOTA.Pra variar, fazendo história em cima de um conto breve.A putaria é o seguinte. AVISA assim olha só:''Oi, não estou a fim de ver sua cara chata hj,tudo bem?Vou sair e fazer outro role e não sei como te dispensar por que vc é muito chata e mala.''Vc querendo ou não, é assim que me senti, e o que pareceu..E eu que sou a vingativa né?Okaaaaay....tá anotadinho na minha listinha.




Mas enfim, essa merda seguida de merdas consecutivas que faz eu querer mandar todo mundo ir tomar bem no meu do olho do cú grandão, bem forte e com bastante força.Mas foda-se agora  eu só estou descontrolada,isso passa.....ou não ne?




Caralho veeelho, que misturas de merdas.Misturas de merdas fazem um ectoplasma gigante de bosta.