segunda-feira, abril 30, 2012

Soooo Cold.

Em uma noite  fria e minhas mãos nem sentem mais vontade de esquecer, estar sozinha é um saco e faz mal a saúde.
É sempre muito engraçado como essa vida da voltas, e nos pega por traz...quando a gente acaba achando que tudo vai dar errado, alguma coisa muito boa acontece e te tira do chão, como a gravidade 0. Mas o mais difícil é a gente acreditar em coisas boas depois de tantas coisas que nos magoam.
O nosso poder de regeneração é fantástico.Perdi as contas de quantas vezes quebrei a cara, e ainda acredito na vida, e meu grande problema, eu acredito nas pessoas.


Eu não odeio mais nada, também não corro, não fujo, muito menos deixo de sentir.
As coisas não acontecem por acaso, e não e por acaso que eu estou aqui.A minha vida é boa, só é muito confusa e cheia de altos e baixos, mas se não fosse, não seria essa mulher de hoje.

Hoje acordei com o desejo de voar pra bem longe, e eu sei que não existe ninguém que pode me fazer mais feliz do que eu mesma.Cansei de tentar ser, agora eu serei mesmo.

Quando eu tinha 13 anos de idade, meu sonho era só ter uma vida e construir uma família...por anos eu tentei ser uma pessoa diferente, não ser egoísta, mas eu percebi que se vc deixa vc de lado, quem vai cuidar de vc?Só eu posso fazer isso por mim.

Se eu procuro alguém? Não, to deixando o alguém me procurar.Cansei desses moleques que querem brincar de casinha e sair fora, cadê meu homem de verdade? Me fala, por que não conheci se ele apareceu!



Viemos ao mundo sozinhos, mas cabe a nós escolher se permanecemos nele sozinhos. Sabias palavra de alguém que só usava as palavras, e as pessoas também.