domingo, julho 01, 2012

Como se não houvesse o amanhã. As pessoa esquecem que se deve amar, amar de verdade, com todo amor que se pode dá. Não houve um dia que eu não amasse cada respiração sua.
Um dia eu fui uma má pessoa, mas também fui muito meiga com quem não merecia nem um pouco da minha real atenção, mas a gente aprende a ver as pessoas de verdade... sente depois de um tempo quem presta mesmo ( eu já aprendi).


Não peço muito,na realidade a brisa do verão no meu rosto minha minha ideia de vida hoje.Quando eu acho que as coisas não vão dar certo, eu vejo que a vida é muito da bela, e existem sim pessoas que merecer,o meu melhor em casa gesto, em cada toque tudo se faz tão diferente.
O que eu posso dizer do meu amor? Meu amor, ele é meio rabiscado pulado sem meios e pontos finais..ele queima,ele me domina...ele se faz amor no calor da noite, no amanhecer do dia. Eu amo de verdade, sou intensa, sou mulher de verdade pronta pra quebrar a minha cara se for necessário,por que o amor é assim mesmo.Cada amor, uma história, algumas que com certeza gostaríamos  de não ter vivido, mas nós não controlamos mais. Você, sempre foi amor de verdade, amor que toma e inflama cada partícula da minha molécula,por que quando você está, tudo é do jeito que deve ser, e tudo faz sentido dentro do meu coração.Onde está? Onde esteve? Como pude eu, não ver,encontrar-te antes? Te afastar o que te magoa..por que tivemos que sofrer de tal forma pra finalmente a Bonanza chegar?


Nunca pensei que por tantos destroços de tristeza pudesse, ainda em si, ter espaço para um sol raiar dentro do meu peito.Eu te amo de verdade, talvez pra sempre.