sábado, abril 21, 2012

    '' De tantas que existem dentro de mim; poucas eu entendo, aliás, acho que nenhuma delas, elas me domimam e eu sou dominada por elas.''


 ''Ser livre não é estár sozinha, isso é solidão.''


  Stephanie Marinkovic
"O que posso fazer? Meu coração sentou no ombro dizendo que é ele que manda e pronto."

   Stephanie Marinkovic

Palavras







As palavras são rastros de amor. E o vida como nunca falta absurda de controle, desaba bem em cima de meus olhos cheios de lágrimas.De repente você se vê só em seu mundo caótico cheios de sonhos....eu sempre fui um poço de sonhos coloridos e cheios de amor, mas como sempre eles correm o mais rápido que podem de meu ser, que se esconde em cantos em busca de resposta de luz de uma nova forma de ver. A música furo os poros do amor, como se falasse e ecoasse um sentimento novo; o sentimento sem nome.
Olhe-a, precisa que algo mais puro que invada esse pote de mel vazio, esse corpo sem um sentido ao certo mesmo sabendo que precisa continuar com seus sonhos, aquela garota na realidade não sabe de nada.Pobre  criança, vivendo estórias de amor em um papel mal escrito sem títulos, pulando frases, sem final feliz.

  Ela busca, ela sempre buscou algo a mais do que o que se vive na terra, é tudo tão supérfulo que da náuseas
Ser livre, ser livre às muitas vezes é estar preso em sí mesmo.
Estar preso em suas próprias amarras, disse o amor pra ela:'' Eu controlo seus desejos e seus sonhos como bem entender.''
E nosso corpo, parte de uma cosntelação benéfica de cores, se trasnmuta em desejos de ser realmente feliz. Feliz? O que é a verdadeira felicidade?

A felicidade não é material. Também não é encontrada para se vender em prateleiras como um pacote de salsichas, não  tem sabores, nem você sabe o quanto pode pagar por ela.
Novamente presa em amarras do destino, invadida por mares dentro do peito, estava ela à escrever suas palavras completamente incompletas: Sua mente sua melhor aliada, seu coração? Uma bosta que só faz merda.

Cansou de usar e ser usada. Cansou da mesquinhes de quem só pensa em ter, desistiu de tentar ver o que não existe,  acreditar que tudo é um conto de fadas, mesmo com seus castelos de 'cartas derrubado', ela queria mais muito além do que a vida pode proporcionar.

CANSEI DE BRIGAR COM O DESTINO PRA SER MÃE DELE, AGORA DEIXO QUE O ACASO TOME CONTA DO RESTO QUE NÃO POSSO CONTROLAR, VAI LÁ MINHA VIDA, ME SURPREENDA E ME MANDE FLORES; não esqueça do cartão escrito te amo.


Palavras! Como podem ter efeito?