quinta-feira, março 10, 2011



E esse misto de sentimentos que invade de novo.To cansada, não posso ser uma coisa ou outra?Tenho que ser a mistura de tudo que estraga?
Stephanie Marinkovic

Ou é de um jeito ou de outro, não da pra ser as duas juntas.
 Stephanie Marinkovic.

Louco?Quem é louco? O louco que acha que é louco, ou o louco que segue o louco?
Stephanie Marinkovic.


E ela grita comigo, a Deusa grita comigo e fala que eu estou errada, que eu tenho que ser mais feminina e delicada, e mais uma vez mando ela se foder.
 Stephanie Marinkovic.


A Pílula da paciência?Sempre esqueço de tomar, e da merda sempre.
 Stephanie Marinkovic.


Um dia se eu ficar bem rica, escrevo um livro, vou ter historia pra cacete.Até a Bruna surfistinha tem um!
 Stephanie Marinkovic.


Misturas de merdas,fazem um ectoplasma gigante de bosta.
Stephanie Marinkovic.


Não me diga o que fazer, eu faço o contrário sempre.
Stephanie Marinkovic.


Não existe o Forever Alone, existe o Forever Online.
Stephanie Marinkovic.