terça-feira, janeiro 04, 2011

Dias de hoje....

É, realmente chegou 2011.Nem acredito, parece que foi ontem que o ano começou, que eu estava animada para ir no Metallica, que de fato, foi extremamente foda.
A virada,foi ótima, passei com  a melhor pessoa no mundo todo Leandro.(Aí vem toda aquela história melosa né, meu eu amo ele é pronto, independente se a gente continuar junto ou não, ele faz PARTE da minha vida agora e sempre.)Só discutindo com a minha esquisofrenia, alias, acostumem-se.
Fomos de moto, Silas eu e Lê, Lele amou né, até pegou um nível de experiencia novo com a moto.
Fora a merda da chuva, foi ótimo.Passamos na praia, São Sebastião.Lembrei que pisei num Siri,simplesmente por que eu quis, amassei ele,tadinho,como eu sou ruim as vezes,deveria ter comido ele.




Feliz 2011, vão se foder rs