domingo, agosto 12, 2012

Aonde quer que eu vá.

É tudo tão triste, mais tão triste que eu não consigo ter reação.Um momento de nossas vidas que não sabemos nem como pensar.Acabou. É uma palavra tão curta mais tão dolorida como uma marretada na cabeça.O som é de milhares de vidros se estilhaçado , e como se já não bastasse, vc ainda pisa todos os dias nos cacos, se machuca com lembranças e pensa em como poderia ser se tivesse realmentee sido menos dolorido.
O amor. A Rosa com espinhos,o odor ludibriante, a canção inevitável da dor na alma.A falta que a falta faz.
A vida,minha vida.Meu conto de tentativas de felicidade, as máscaras diárias e os ''BOM DIA!" forçados.A força pra engolir a comida,de levantar da cama,cada dia é mais complicado. Não consigo pensar, não consigo dormir. O Sono vem nas horas de angústia, e te acorda a noite desesperado, e vc se lembra que está sozinho.Na realidade, sempre está.Você sempre vai estar sozinho.
Se a solução fosse um tiro no peito,mas acho que mesmo assim, a dor que sinto ainda seria inevitavelmente maior que a dor do tiro.O tiro no peito, é a definição perfeita pra minha vida.

E mais um conto, sem um final feliz, com meios tão lindos escritos e borrados com as minhas gotas de lágrimas aos berros no papel. Elas vem, mesmo eu tentando evitá-las ao máximo.Elas dominam, e só elas me acalmam enquanto eu choro até dormir todas as noites.

O final do amor é sempre mais triste que o nosso fim;