quinta-feira, maio 24, 2012

Uma noite fria de solidão, eu só queria estar com você.
Transborda uma força e luz que não sei de onde vem, que me deixa tão bem...por que não apareceu antes?Eu tenho certeza que eu seria uma pessoa muito melhor
eu já me sinto melhor.
A solidão é o sentimento mais triste do mundo, ele te  invade e te afoga e você nada pode fazer, a não seu deixa ele te afogar.
Ah! Seu amor! Que amor mais completo que nunca provei igual.
Eu esperei, por tanto, tanto tempo, onde estava?Com quem esteve?Por que qte magoaram
Por que nos magoaram tanto nessa vida?
É tão difícil acreditar numa vida boa quando se sofre sempre pelos caminhos do destino.
Mas era você , sempre era pra ser....agora por que o destino nos prega essa  peça.
Seus olhos como o oceano mais limpo que já vi.
Eu posso ver a sua alma, e posso até toca-lá quando deixa-me te sentir em meu corpo.
Por que depois de tantos anos?

Ficar sem você me faz mal,
Eu fico muito triste, como se não houvesse sol.