segunda-feira, maio 28, 2012

O meu poder de estar ao seu lado está cada vez mais distante.
Não tem o que fazer, nem nada a ser dito, mas por outro lado eu queria poder mudar tudo,
mudar algumas coisas que nunca teria feito, ou que faria diferente.
A distância, ela não está nos kilometros , ela está dentro do seu coração.
E o meu coração o que falar dele? Um eterno sonhador que adora adorar as pessoas,
ele sente tanta falta, e ele me cobra todos os dias...ele grita.
Meus sentimentos sempre tão profundos, na mesma imensidão de um grande oceano..Das
formas mais explosivas o possível, que me domina,que age, que reage.
A vida vai sempre colocar obstáculos no seu caminho, pra você enxergar a realidade, pra ver
até onde vai, o que ''aguenta''..Todos os dias eu penso ''não é o suficiente?'' Não, nunca é
só carregamos o que conseguimos carregar.
O que eu quero? A verdade, se for de mentira não quero nada,prefiro a verdade na lata do que uma bela mentira.

''É um outro sentimento
que deve ter razão de ser
nesse momento, posso esclarecer (mesmo sem querer)
que já não aguento o trailer do filme que me nego a ver.''
não quero e não vou debandar se posso esperar pra te encontrar no 'lugar certo perto da hora errada...esse sentimento,mesmo sem querer.
E fico fora de cogitação.. fora de seus planos mais secretos..livre de andar pelos desertos
À procura de algum oásis escondido    '''''''aí''''''''''