segunda-feira, janeiro 10, 2011

Deixando de lado o que se sente...

Mulher é mesmo um ser estranho,hoje eu entendo por que existem ordens por aí que são só de homens,bicho ruim.Eu, no meu ponto de vista me considero pior ainda,por que eu falo na cara, e mais, nem sempre falo tudo,ou omito na maior parte das vezes,cuidado comigo.


Bom, por que eu to falando isso, eu sei lá,mas a mente trabalha as vezes de forma estranha.Estou numa outra faze da minha vida,eu acho.


Vamos voltar para o sábado?Não falei do sábado.
Estava aquela chuva maldita do inferno, mais aí deu uma trégua.Mah me ligou(Maira),e disse pra gente ir pra casa dela.Fui indo, e encontrei com o Lê lá, Nani também...
Aí,ficamos chapadadadadadadadadadadassoss,mesmo,eu fiquei LOUCA,muito LOUCA.Leandro durmiu uma hora lá.Resolvemos pedir esfihas do Habibs,sim, ele ligou com aquela voz de esquisofrênico de fralda e faca na mão, que eu adooooro.haha
 Foi isso,depois fomos para casa dormi>
ps. Vcs tinha que ver o ataque histérico de risada do Kinho, foi demais !